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ANUNCIE

O CONTEÚDO CERTO PARA
A AUDIÊNCIA IDEAL

Marco Basso

Presidente

“Podemos transformar todo conhecimento e experiência que acontecem nas feiras numa prática do dia a dia, de todos os dias, levando para nossos clientes conhecimento e informação relevantes utilizando recursos e ferramentas digitais.”

Araceli Silveira

Vice-presidente de Marketing

“Apostar no conhecimento e na inovação é essencial para se manter competitivo. Sentir o pulso do mercado tem nos possibilitado fazer um marketing cada vez mais personalizado, o que tem mudado a maneira como enxergamos nossos clientes e nos comunicamos com o mercado.”

Veja o que nossas lideranças dizem sobre marketing de conteúdo para negócios

Marco Basso
Presidente

O Grupo Informa entende que, na era digital, promover conhecimento e ações de relacionamento podem acontecer 365 dias do ano.  Hoje, nossas ações digitais podem transformar a troca de experiências numa prática do dia a dia.

Araceli Silveira
Vice-presidente de Marketing

Sentir o pulso do mercado, entregando um marketing cada vez mais personalizado, de acordo com a necessidade de nosso público, tem mudado, sim, a forma de nos comunicarmos, mas, mais do que isso, mudou a forma de pensar nossos eventos. Essa mesma possibilidade de se comunicar com o mercado de uma forma diferente e inovadora é o que a Informa oferece aos seus clientes através da estratégia de marketing digital.

Liliane Bortoluci
Show group director

Numa ação inovadora no Brasil, a Informa Exhibitions conecta o universo das feiras com a tendência e a tecnologia do marketing de conteúdo, engajando um público relevante e melhorando o relacionamento com o cliente. As feiras deixam de ser um evento de uma semana para ser uma ferramenta de geração continua de leads contribuindo assim para o desenvolvimento de todo o setor.

Liliane Bortolucci - anuncie com a Informa Exhibitions
Clelia Iwaki - Anuncie com a Informa Exhibitions

Clélia Iwaki
Show group director

O marketing de conteúdo é um caminho imprescindível para que as feiras de negócios potencializem o engajamento com seu mercado não só durante a realização do evento, mas durante o ano inteiro. Por meio dele, a comunicação entre expositores e visitantes se torna mais eficaz, resultando em melhores práticas e mais desenvolvimento de negócios.

José Danghesi
Show group director

“Nossas feiras são plataformas de soluções para fomentar negócios, estimular networking e conhecimento, não só no período de sua realização, mas o ano todo. Com esse objetivo conteúdo vem agregar, pois desta forma levamos informação de qualidade aos tomadores de decisão e influenciadores de compra de toda a cadeia produtiva, fortalecendo ainda mais o evento como fonte de referência do setor.”

5 razões para começar agora

Fisgue o cliente antes da concorrência

Marketing de conteúdo permite que sua marca se relacione com seus consumidores durante toda sua jornada de compra e o coloca à frente da concorrência no processo de decisão.

Aumente o engajamento com sua marca

Não basta falar de sua marca, ela precisa ter algo a dizer. O novo consumidor quer informação para comprar melhor. Com marketing de conteúdo você constrói uma relação de confiança muito antes da venda e que pode ser potencializada durante
as feiras de negócio.

Incremente sua visibilidade

Pense bem: se sua marca não estiver bem posicionada nos ambientes on-line por onde seu público circula (busca do Google, Mídias Sociais, espaços publicitários em sites e blogs especializados etc) você estará abrindo espaço para a concorrência. Conteúdo relevante leva sua marca até o seu público.

Crie evangelizadores

A construção de um relacionamento de confiança faz com que uma pessoa se torne disseminadora da marca. Ainda que não seja uma decisora de compra, ela pode ser uma grande influenciadora dos seus clientes nesse processo. Já pensou nisso?

Faça a nutrição de seus prospects com conteúdo relevante

SEO, Mídias Sociais, e-mails marketing, landing pages… Nutrir o público com conteúdo de alta qualidade não é possível sem uma estratégia muito bem estruturada. Nosso time de especialistas ajuda você a gerenciar esse complexo ecossistema digital com ações que levem informação de qualidade para seus potenciais clientes.

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